8 de jul de 2016

RESENHA: BROW DRAMA MÁSCARA DE SOBRANCELHA DA MAYBELLINE




Olá pessoas!! Hoje trago uma dica para arrasar com sobrancelhas super bonitas e preenchidas.
Como é difícil encontrar um produto que deixe as sobrancelhas bonitas e naturais né?! Para quem quer uma coisa mais natural, não é uma tarefa assim tão fácil. Tenho que dizer pra vocês que eu presto muita atenção em sobrancelhas, acho tão bonito uma sobrancelha cheia e com tudo no lugar.
E nessas minhas andanças e cliques descobri este produto da Maybelline nas Lojas Renner, como ainda não tinha nada do tipo trouxe pra casa pra testar.

 Uma pergunta recorrente que recebo é o que faço pra deixar minha sobrancelha sempre preenchida. Como eu tenho a sobrancelha bem ralinha e pouca acabo não sofrendo com aquela diferença de tom, onde a sobrancelha fica muito escura comparada ao cabelo claro ou vise versa, mas mesmo assim eu tenho meus trucks pra deixá-la mais bonita e harmoniosa.
No dia a dia me viro com o sombra mesmo, gosto de tons marrom acinzentado, mas quando tem algum evento especial gosto de usar algum outro produto que deixe um visual mais bacana.
Aí que estávamos nesse papo porque comprei um produto da Maybelline pra testar que promete sobrancelhas mais grossas e destacadas com apenas 2 passos simples!
Trata-se do Brow drama da maybelline. É tipo uma máscara de cílios só que para sobrancelhas. A embalagem com possui 7ml tem na cores marrom, cinza e transparente. Optei pela cor CINZA(que é marrom acinzentado). Custa em média R$37,90 nas Lojas Renner.
A aplicação é bem simples, é só aplicar nos fios na direção que você deseja que eles permaneçam e esperar secar.
O que a marca diz?
Brow Drama é a masca de sobrancelhas que garante cor, forma e volume em apenas 2 passos. Promove um efeito natural e ainda colore os fios. Não deixa resíduos. O pince com formato exclusivo permite alcançar todos os fios, desenhando e preenchendo o formato perfeito para cada tipo de rosto.
Por que você vai amar?
Primeira máscara para sobrancelhas que garante volume, cor e forma em apenas 2 passo. Aplicação fácil com um pincel redondo e exclusivo que alcança todos os fios da sobrancelha em uma passada. Resultado imediato e natural para uma sobrancelha perfeita.
Para Melhores Resultados
Para ganhar volume e cor, preencha as sobrancelhas delicadamente de fora para dentro, desenhando fio a fio. Para esculpir, penteie na direção dos fios.
O que eu achei?
A principio cumpre o que promete, MAS.... esse papo que a marca diz que não deixa resíduo é furado, pensa um negocio que prega...Isso é bom pois não sai facilmente, e ruim porque se esfregar para tirar pode acabar arrancando fios da sobrancelha, mas é só não exagerar que no fim da certo. Sai com demaquilante bifásico(demora mas sai).
O pincel é interessante e deferente... o finzinho da sobrancelha é sempre mais fino tem que tomar cuidado para não engrossar de mais, e virar um borrão só.

Fora isso gostei tá favoritado no meu coração por enquanto. 
Espero que vocês tenham gostado da minha experiencia, alguma duvida? Deixe aqui nos comentários pra mim, terei o prazer em responder! 
Beijocaas!                         
                                   

7 comentários:

  1. Legal, não conhecia esse... Muito bem explicadinho.

    ResponderExcluir
  2. Legal, não conhecia esse... Muito bem explicadinho.

    ResponderExcluir
  3. Hum interessante Tami, não conhecia, obrigada pelas informações :)

    Blog: Ui...que Chique!

    ResponderExcluir
  4. Menina não conhecia, amei sua fiel resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Tamires muito legal sua opinião sobre o produto. Eu uso um da MAC, mas apenas nos fios.

    Beijos,
    www.fernandacoutinho.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que legal...não tinha visto nenhuma resenha desse rímel ainda
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Sorteio de Layout

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia e gostei da sinceridade! Fiquei curiosa! Bjs

    ResponderExcluir

Espero que goste, criticas construtivas são sempre bem vindas!
Volte sempre, e enquanto permanecer sinta se a vontade!